Sem motivos...

Sem qualquer motivo aparente hoje estou, me sinto feliz, tranquila, equilibrada. Há muito tempo não sentia essa paz interior. É tão bom sentir isso... Tô feliz de estar reencontrando meu caminho de equilíbrio.

As coisas podem não estar 100% do jeito que gostaríamos que estivessem, mas não posso reclamar se tenho saúde, família, amigos, um trabalho que gosto... Às vezes não olhamos à nossa volta e reconhecemos o que temos de bom. Eu tenho uma casa, comida para comer todos os dias, água tratata, roupas, sapatos... E quantos não têm? Infelizmente não podemos fazer tudo, mas se posso também ajudo.

Nesse Natal resolvi com minha mãe adotar uma criança. Nosso pequeno adotado tem 4 anos e neste fim de semana vou sair para comprar seus presentes (roupa, sapato, guloseimas, itens de higiene pessoal, brinquedo), mas quero dar algumas coisinhas a mais. Sei que há milhares de crianças carentes, órfãs, mas infelizmente não dá pra ajudar muitos.

Acho que também tô curtindo a idéia de morar sozinha, isso tá me deixando bastante empolgada.

Disse para um amigo que toda essa minha alegria é porque hoje é aniversário dele. Hehehe... Fabio, super parabéns, tudo de bom!!! Mas não é por você em especial que eu tô bem. Simplesmente tô bem porque tô bem!!!

Comentários

Anônimo disse…
Chati,
Li parte de seus relatos e apenas reforço a tese de que amigo a gente não escolhe, é escolhido por forças alheias. Passamos pelas mesmas frustrações, mesmos medos, angústias....mas também, felicidades, conquistas, amores...enfim, somos pessoas que vivem a vida intensamente e por isso as coisas às vezes nos surpreendem. Nunca tenha medo de ser o que você quer ser, amar quem você quer amar e pensar o que você quiser pensar... Beijos Daniela

Daniela Teixeira - enviado em 26/11/2004 14:40:00

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]