quarta-feira, 24 de novembro de 2004

Sem motivos...

Sem qualquer motivo aparente hoje estou, me sinto feliz, tranquila, equilibrada. Há muito tempo não sentia essa paz interior. É tão bom sentir isso... Tô feliz de estar reencontrando meu caminho de equilíbrio.

As coisas podem não estar 100% do jeito que gostaríamos que estivessem, mas não posso reclamar se tenho saúde, família, amigos, um trabalho que gosto... Às vezes não olhamos à nossa volta e reconhecemos o que temos de bom. Eu tenho uma casa, comida para comer todos os dias, água tratata, roupas, sapatos... E quantos não têm? Infelizmente não podemos fazer tudo, mas se posso também ajudo.

Nesse Natal resolvi com minha mãe adotar uma criança. Nosso pequeno adotado tem 4 anos e neste fim de semana vou sair para comprar seus presentes (roupa, sapato, guloseimas, itens de higiene pessoal, brinquedo), mas quero dar algumas coisinhas a mais. Sei que há milhares de crianças carentes, órfãs, mas infelizmente não dá pra ajudar muitos.

Acho que também tô curtindo a idéia de morar sozinha, isso tá me deixando bastante empolgada.

Disse para um amigo que toda essa minha alegria é porque hoje é aniversário dele. Hehehe... Fabio, super parabéns, tudo de bom!!! Mas não é por você em especial que eu tô bem. Simplesmente tô bem porque tô bem!!!
Postar um comentário