Algumas coisas boas aconteceram...

Apesar da falta de pique, fome e sei lá mais o quê nesta semana, algumas coisinhas legais aconteceram:
  • Comprei o Box dos DVD's do Indiana Jones, um clássico [aproveitei uma promoção legal porque tava meio carinho esse box]. Só de imaginar que o primeiro filme foi lançado quando eu tinha 1 ano de idade, ou seja, o Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida eu assisti já na Sessão da Tarde (TV Globo, plin plin). Vou tirar o fim de semana pra ficar vendo os 3 DVDs + o DVD com os extras da trilogia. O bom é que o fim de semana promete ser daqueles pra continuar embolorando já que não pára de chover e ainda tá frio. Ninguém merece...
  • Comprei o CD do Michael Jackson - Thriller. Fala sério, mas o cara era muito bom. Infelizmente hoje é difícil o Michael emplacar alguma música legal. Na minha opinião, até o CD Dangerous, que ele veio fazer o show aqui no Brasil [aliás, eu fui ver esse show no Estádio do Morumbi], ele ainda fazia um som legal...
  • Comprei o livro "O Código da Vinci". Huahuahua... Começei a ler esta semana, mas ainda não avancei muito porque estou lendo já na hora de dormir, então acabo não aguentando muito tempo. Mas eu tô bem empolgada...
  • Piadinha do David do dia: O que disseram as batatas do rei? Que ruffles os tambores. HAHAHAHAHA!!!

Comentários

Anônimo disse…
Oi Tati! Menina estou exatamente na mesma situação q vc em relação ao livro "O Código da Vinci"... comprei a coleção: Quebrando o Código, O Código e Anjos e Demônios... mas me conta quando eu consigo ler mais q duas páginas?? Sempre leio antes de dormir depois de trabalhar o dia todo... Mas amiga, nós iremos concluir este livro logo! :)
Bjs,
Cris
Fotolog: http://fotologcriscastanheira.nafoto.net

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

Teste: Qual é a cor do seu cérebro?