PÉÉÉÉÉRDI!!!

Como eu queria ter ido no show da Ivete e do Chiclete no Guarujá nas duas últimas sextas-feiras, ou melhor, nas 2 primeiras sextas-feiras do ano. O show da Ivete foi no dia 07. Eu ía. Cheguei a dar a grana pro Felipe comprar meu ticket, mas como a Val confirmou um almoço no dia seguinte em sua casa pra comemorar seu niver... Abortei a missão de ver e ouvir Ivete, Ivetinha, você é a rainha da Bahia. Só não fiquei mais triste porque o Felipe não conseguiu ir também porque o chefe dele foi bem fdp e chamou pra uma reunião com um cliente às 17:30 da sexta e só saiu do escritório às 22hs. Putz, ninguém merece né?!

Beleza... Não fui ver a Ivete, mas tem show do Chiclete com Banana. Mas aí um casal de amigos [Carol e Rique], que conheço há uns 7 anos pelo menos vão se casar em abril e me convidaram pra almoçar no Outback do Shopping Eldorado pra me entregarem o convite do casamento. Não tem como recusar né?! Babou o show do Chiclete também.

Duas sextas-feiras que fiquei em casa... Ahhhh... Como eu queria ter...

Chiclete, chiclete, quero chiclete, chiclete, quero chiclete, chiclete, quero chicletêeeee!!!

Poeira, poeira, poeira... levantou poeira...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]