Tendinite do supra espinhal

Traduzindo: estou com tendinite no ombro esquerdo. Aí, ninguém merece!!! Acho que foi praga do cara que eu chutei na terça porque eu saí da casa dele com uma leve dor no braço e ontem eu passei o dia todo com dor no braço. O detalhe é que ao longo do dia fui piorando, à noite ainda passei no aniver da Rê Djekeim no Ó do Borogodó, mas não aguentei ficar muito por causa da dor.

Direto pro hospital... Médico, radiografia, médico, injeção de Voltaren e volta pra casa. Mesmo assim, na quinta, eu ainda passei mal de dor. Fiquei travada com dor que ía do punho, ao pescoço e à lombar. Acho que a dor era tamanha que eu ia me contorcendo, me contraindo e travando os músculos. Apesar do tratamento com remédios desde então ainda estou sofrendo um pouquinhos com as dores, mas vamos levando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

Teste: Qual é a cor do seu cérebro?