Encontrando pessoas

Esse início de ano estou reencontrando pessoas que só conhecia no virtual e amigos que não via fazia tempo.

De quem eu só "conhecia" no virtual, conheci o Felipe, que, na verdade, é amigo da Malu (faz faculdade de Direito com ela) e uma vez nos falamos por fone e daí em diante mantivemos contato via Orkut ou MSN. Ele é uma figura, sempre coloca os nicks + bizarros que já li, sempre com um humor bem sarcástico. Combinamos de tomar um choppinho no Bendito Bar porque é perto de nossas casas. Foi bem maneirinho!!

Na quinta passada, encontrei com o Gerson, que conheci em Atenas na Casa Brasil. Fomos ao Shopping Market Place ver o filme "Meu tio matou um cara". Bem divertido!!! Aliás, o Gerson é um barato, só ele pra estar com testeira de Athens 2004 pra "reconhecê-lo". Hehehehe... Comemos um docinho maravilhoso antes do filme e durante devoramos um saco de pipoca. Desde que voltamos de Atenas não tinha conseguido encontrá-lo, já fazia 4 meses.

Na segunda, marquei com o Leandro [Aliança Francesa] pra tomar um chopp no Bendito pra trocar umas idéias sobre a viagem pra Machu Picchu que eu tô querendo fazer. Chamei o Felipe e ele também deu uma passada por lá.

Na quarta, reencontrei Mauricio, meu 1o. e ex-namorado [96/97]. Apesar de tê-lo encontrado, quase num relance, no aeroporto de Cumbica no fim de 2003, quando chegava de uma viagem de trabalho, de verdade fazia muito tempo que a gente não se via. De tempos em tempos acontecia d'ele me ligar e assim um tinha notícias do outro. O Mau tá muito diferente daquele Mauricio que conheci há 9 anos atrás, mais maduro, vivido, pé no chão. O melhor de tudo é que não ficaram mágoas nem da minha parte nem da dele. Conversamos como grandes e bons amigos e espero que ele assim me tenha, como uma grande amiga que possa contar anytime. O mais fofo é que ele será papai em breve de uma menininha. Vai ser um pai babão!!!

Devia fazer uns 5, 6 anos que não via Carol e Henrique. Acabou que eles me convidaram pra almoçar ontem no Outback pra me entregar o convite de casamente. Huahuahua.... Que show!! Conheço o Rique da época da BBS (1996/97) e era conhecido como Mr. Mistério. Nesse nosso mundo virtual, acabou conhecendo Carol e desde então [já são 7 anos juntos] que eles estão namorando e agora vão casar. Eu fico super contente porque acompanhei desde o comecinho e eles formam um casal muito fofo. Aliás, o convite ficou show. Fugiu do tradicional, mas ficou chiqueréssimo!!! Foi ótimo o almoço com eles, deu pra colocar bastante papo em dia.

Outro amigo virtual que virou real é Mauricio Bertholino. No domingo retrasado, lembrei dele e decidi "caçá-lo" na web. Mandei um email ainda com o email antigo que eu tinha dele e ele respondeu. Fiquei muito contente!!! Esses dias até já nos falamos pelo MSN e foi muito legal. Aliás, decidi ligar pra ele e estou agora no telefone com ele.

Muito bom reencontrar pessoas que passaram em nossas vidas e por algum motivo, num dado momento, perdeu-se contato.

2005 - UM ANO DE RENOVAÇÕES!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]