The friendship that can cease has never been real

The friendship that can cease has never been real.
[Saint Jerome, 374 AD-419 AD, Letter]

Nada como ter amigos para fazer o nosso ficar e ser melhor!!

Hoje, logo cedo, a Adriana (irmã do Fabinho) me liga pra me convidar pra ser madrinha de casamento dela e do Marcel ao lado do Fabinho. Apesar do pouco contato que tivemos até hoje, há um carinho e consideração muito grande. Eu conheci o Fabinho pela internet em 1997. Ele tinha um site chamado Agito, pra reunir galera da web, fazer novos amigos (o primitivo do primitivo de um Orkut, Link, Hi5, etc...). Não sei como cheguei no Agito, mas foi de lá que começamos a ficar bem amigos. Naquela época a conversa online rolava via BBS acessado via Hyper Terminal ou usava o mIRC e ICQ. Bom, essa amizade perdura até hoje. Quando eu fiz cursinho Etapa da Frei Caneca, toda sexta-feira eu ía almoçar com ele depois da aula porque o trabalho dele e cursinho eram do lado um do outro. Hoje eu viajo pra chácara dele, os pais dele são super divertidos, Dri e Marcel são mais na deles, mas também são muito gente boa e Kika, a cocker deles que é "brava", é uma fofa!! Fabinho sempre está por perto, quando eu tô triste, me perturba, fica falando um monte de abobrinha pra me fazer rir. Quando precisei dele, à meia-noite, ele saiu da pqp à esquerda e veio "me socorrer". Um grande amigo [sem qualquer dúvida disso]!!! E hoje sou convidada a ser madrinha do casamento da irmã dele. Lógico que fiquei muito contente pelo carinho da família por mim.

A outra coisa legal [e que me deixou muito contente] foi a ligação da Cí, querendo saber se eu tinha algo hoje à noite. Combinamos dela passar aqui em casa às 19hs. Foi ótimo vê-la e vê-la bem! Vi algumas fotinhos do Vinicíus, apesar de pequeninho ainda, ele tá bem, estável. A Cí já está até fazendo mãe-canguru com ele!! Que legal!!! A Cí é uma amiga, quase irmã, que posso dizer que amo. De um coração enorme, bonita, inteligente, uma pessoa do bem. Tava morrendo de saudades dela e foi bom tê-la reencontrado depois de meses. A frase característica da minha amiga: Fica bem!! Eu vou ficar sim e você e o Vini também ficarão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]