Enfim, notícias...

Foi um alívio a ligação da Cí em meu celular hoje pela manhã. Depois de ter tentado em casa, no celular, nos 2 emails, apelei pro Orkut, mas ela pegou meu recado no celular.

Apesar da turbulência no fim do ano com o nascimento prematuro do Vinicius agora está tudo bem com ele. Senti na voz da Cí um pouco de cansaço, uma leve tristeza, mas ela tá feliz porque o neném aos pouquinhos está se recuperando, está ficando estável, ganhando peso e conseguindo tomar do seu leite cada dia mais um pouquinho. Uma pena que ele ainda não conseguiu o peso necessário pra que ela possa fazer mãe-canguru com ele. Mas, minha amiga, tenha fé que vai dar tudo certo, logo logo a gente verá o Vinicius brincando, correndo, gritando...

Tô rezando muito por vocês!!! Vocês estão no meu coração!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]