Nem eu acredito em algumas reações minhas...

Por que tem homem que subestima a inteligência de certas mulheres? Será que eles não acham que muitas, ou pelo menos algumas, são inteligentes o suficiente pra sacar quando ele só tá afim de...?! Fala sério!!!!

Muitas vezes, quando estamos carentes, acabamos nos colocando em situações em que não necessariamente temos prazer ou vontade mesmo de estar ali, mas por motivos de carência ou qualquer outro, nos deixamos levar. Ficar por ficar, transar por transar... Quantos não fazem isso?! Eu já fiz isso, fiz por estar carente e precisar me sentir um pouco "desejada", mas no fundo sabia que o efeito seria parecido com aquele descrito por usários de drogas [no momento, euforia, sensação de prazer, mas depois fica a depressão]. Informação importante: eu nunca experimentei
nada, sou caretona e aqueles que me conhecem sabem que é verdade.

Hoje posso dizer que não me apetece esse tipo de situação, mas não posso negar que já passei por ela. Eu preciso ter um feeling pelo outro. Não dá pra rolar algo legal se só há um lado. Sei que continuo sozinha porque quero. Muitos amigos dizem que estou sozinha porque eu quero, porque sempre tem alguém afim de mim. Pô, eu posso adorar o cara, mas se eu não tiver aquele "q" a mais, não vou ficar enganando ninguém até porque eu não vou ser a Tatiana que eu sou quando tenho algum envolvimento pela pessoa. No fundo, ultimamente talvez não tenha feito as melhores escolhas. Aqueles por quem eu me interessei, não que não se interessaram por mim, mas não deu certo, talvez foi no momento errado. E aqueles que se interessaram por mim eu não me interessei. Ou seja, quem eu quero não me quer, quem me quer, eu não quero. Hehehehe...

Posso dizer que hoje até dou risada da situação. Antes eu estaria deprimida, mas eu sou o que sou e acho que a minha hora vai chegar também. Não adianta ter a ansiedade, tudo tem seu momento pra ser vivido. Mas eu já fui muito ansiosa e achava que tinha que arranjar um namorado a qualquer custo. Hehehehe... Tolice a minha!! Mas a vivência e a experiência pessoal e de pessoas próximas nos fazem aprender muito.

Mas o título do post de hoje é porque hoje fiz e falei coisas que depois fiquei dando risada sozinha. Percebi como eu mudei. Hehehehe... Tava saindo [porque provavelmente não vou sair mais] com um cara que só tava afim de uma mesmo... E aí, já depois de muita insistência dele de ir pra sua casa, dormir por lá, me preparei e fui [não queria ir, mas ainda achei que ainda podia mudar de opinião e dar uma chance pro cara]. Fomos jantar e no fim do mesmo perguntei "o que você espera de mim?", mas o mais correto seria perguntar "o que você quer de mim?". Mas acho que ele entendeu bem o recado porque gaguejou, ficou meio desconcertado, veio com aqueles comentários tipo de jogador de futebol. Hahahahahaha... Voltamos pro apê do cara e lá ele ainda insistiu mais um pouquinho, e eu, naturalmente, sem querer soltei "acho melhor parar por aqui porque eu não vou corresponder". Não sei porquê, mas rapidamente o cara ficou cansado, com sono... HAHAHAHA... Eu achei ótimo, peguei minhas coisinhas e fui embora. Vim dando risada sozinha no carro de volta pra casa.

Comentários

Anônimo disse…
Tati essa foi muito boa, eles sempre pensam que estão usando...mas nem imaginam que podem estar sendo usados!
Muito legal, tem homem que vale a pena, mas tem muitos que merecem esse tipo de coisa!
Beijão
Nathalie
Anônimo disse…
Tati, muito legal essa!
Muito homem vale a pena mas tem muitos que não valem nada!
Eles pensam que estão usando mas nem imaginam que poderão ser usados...
Beijão
Nathalie (Unikey)

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]