Habilidades domésticas

Não sei se isso é fruto da necessidade ou da maturidade (acho que tende mais à primeira opção... rs), mas até que tenho me surpreendido com minhas habilidades domésticas.

Todo janeiro a Neide sai de férias para visitar sua família em Pernambuco, mas acho que pela primeira vez me senti assim... bem... digamos, responsável pela casa porque essa é agora a minha casa.

Esse fim de semana fiz minha primeira faxina do ano: varri, limpei, arrumei, desmontei a árvore de Natal, lavei roupas e louça, e fiz comida. Ok, o feijão a Neide deixou congelado, mas estou tendo que me virar.

Meu almoço acaba de ser uma bela omelete, sabor pizza: muito queijo, tomate bem picadinho e orégano. Devorei!! Não digo que estava excelente só porque estava com muita fome, pois se estivesse ruim eu tinha outras opções de comida. Rs... Realmente ficou deliciosa! :)

Vivendo e aprendendo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]