Livro: Ágape [Padre Marcelo Rossi]

Quem não teve um momento na vida que não se sentiu um pouco sem fé? Quem já não se sentiu meio perdido, buscando sentido na sua vida?

Nunca fui uma pessoa muito religiosa, ou melhor, praticante. Mas sempre busquei me manter espiritualizada.

Ganhei esse livro de presente de uma amiga do trabalho, com quem às vezes compartilhava algumas aflições. O presente foi uma surpresa e não entendi muito bem porque precisava dele.

Fui lendo aos poucos, no trânsito nosso do dia-a-dia, de certa forma ajudava a aliviar também desse stress paulistano.

Ágape é o amor incondicional, sem limites. Tendo como base diversos trechos do Evangelho de São João, Padre Marcelo Rossi traz para o presente, para o nosso dia-a-dia tais ensinamentos. Uma reflexão simples, mas que faz sentido para os tempos atuais. Em um ano que começou muito difícil no aspecto familiar, muitas mensagens ajudaram a suportar as turbulências.

Gostei do livro, para mim a mensagem veio no momento oportuno, buscando mais tranquilidade e paz interior. Recomendo para todos que estiverem precisando reforçar um pouco sua fé, rever alguns bons valores que atualmente parecem perdidos ou como presente para um(a) amigo(a) que esteja precisando de uma palavra de conforto.

­

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]