Palhaço com nojinho [do blog "Homem é tudo palhaço"]

Como a vida traz situações hilárias. Ainda estou chorando de rir pela simplicidade e rídiculo dos fatos. Mas tenho que concordar com a escritora do post abaixo, "jogue a primeira bolinha de papel higiênico molhado quem nunca cagou mal". Poupem-me dos detalhes sórdidos, mas que todo mundo, algum dia, já passou por algum apuro com o número 2... ah, já passou... hahahaha...

O post abaixo é uma reprodução do blog Homem é Tudo Palhaço.

Amiga do blog recém casada conta que fez cocô e o cocô (robusto) entupiu o vaso. Normal. Quem nunca cagou mal que jogue a primeira bolinha de papel higiênico molhado. Ela, muito cheia de si, mulher moderna e atuante, tentou desfazer a merda que tinha feito (literalmente). Não logrou êxito. Resolveu, então, esperar que as coisas dentro do vaso se acalmassem, que a água descesse, que o cocô se assentasse e tal para prosseguir com a tarefa inglória, porém ao mesmo tempo nobre, de desentupi-lo. Eis que neste ínterim o maridão, que tinha visto sua amada tentando desentupir o vaso e continuou vendo televisão, adentrou o toilette e levantou a tampa do vaso para urinar. Quando ele viu o estado do vaso, subiu nas tamancas. 

- PORRRA, Fulana! Vai deixar o vaso assim?!?!? 
- Não. Você não viu que eu não consegui desentupi-lo? Tô esperando pra ver se a água desce um pouco. Tô com medo de transbordar. 

E ele continuou reclamando: - Mas, cacete, que cocozão que você fez, hein? 

Aí, nossa amiga que já estava puta com tudo aquilo, soltou o verbo no melhor estilo A Louca: - É, cocozão mesmo! Por quê?!?!? Qual o problema??? 

E arrematou com chave de ouro, para encerrar de vez espetáculo do marido palhaço: - O cu você gosta de comer, mas o cocô não quer ver, porra?!?!?! Uma lady.

+links: Palhaço com nojinho - Blog Homem é Tudo Palhaço

­

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]