Livro: A Itália de Jamie [Jamie Oliver]

Presente de colegas de trabalho, o livro veio ao encontro do meu mais recente hobby: a gastronomia. A empolgação foi tanta que até criei um segundo blog chamado Pavê & Comer.

Não sou uma chef (longe disso!!!), mas adoro comer e comer bem. Levo um certo jeito, sou "famosa" na família e amigos por meu pavê de chocolate com morangos, mesmo sendo os salgados os meus favoritos. Também não sou uma pessoa muito criativa para cozinhar: não sou de improvisar com o que tem na geladeira ou dispensa. Quando me disponho a cozinhar, sigo uma receita e geralmente me saio bem.

Como boa descendente de italianos, massas, pães, pizzas e um azeitinho são meus pratos preferidos. Jamie reinveta a Itália com esse livro para ver e comer. A fotografia do livro é tão espetacular quanto os pratos sugeridos. Jamie Oliver ficou muito popular por desmistificar a arte de comer bem, sem necessariamente ser sofisticado, sem contar sua simpatia.

Literalmente uma delícia de presente, ou melhor, duas delícias: as receitas, e Jamie por si só. Rs...

­

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]