B.B. King, ele é O cara


Ontem foi um dia agradável após uma semana bastante complicada, com muitas dúvidas, arrumações (na casa e na mente), cansaço, motivação e desmotivação, crenças e descrenças, uma briga, mas espero que haja uma reconciliação!

Bem... voltando à sexta-feira, o dia foi muito agitado no trabalho, com pouco tempo para 'respirar'. Almoço de 2 horas com 3 amigas muito queridas e um recado inesperado no celular: Ana Rita estava em São Paulo, ia embora às 9 pm e queria me ver. Foi uma baita surpresa, Aninha é uma amiga muito querida, da turma dos amigos olímpicos. Fazia uns 3 anos que não nos víamos, desde uma baladinha no Centro Cultural Carioca regado a muito samba de raiz e outros amigos olímpicos como Alê Rohr, Val e Parruda.

Combinei com a Aninha de nos encontrarmos no Shopping Morumbi, pois podíamos tomar um café juntas e depois ela corria pro aeroporto e eu pro show. Ah, foi muito bom revê-la e colocar o papo em dia. Tomamos um Frapuccino na Starbucks, depois chegaram Marcelinho e Poliana. Fomos ao Wraps comer algo e depois Ana já saiu na correria pra não perder o vôo.

Marcelinho, Spina e eu fomos para o show do rei, o mestre do blues, B.B. King. Com direito a platéia VIP sentamos na quarta fileira, bem pertinho dele. Que blues band! O quarteto de metais foi um show à parte, mas na realidade todos os músicos da sua band tocam muito e são muito valorizados em fazer solos durante todo o show.

B.B. King é uma simpatia, tem um carisma e presença de palco que até o fato de ele tocar pouco passa despercebido. Ah, e ainda é um ser humilde que tem a coragem de dizer 'I try to play guitar'. Dá vontade de mandar ele catar coquinhos porque ele toca muuuuito. Muito bem humorado, B.B. King toca, canta, interage e faz caretas todo o tempo, o que diverte o público ali extasiado por ouvir sua música e seu legado.

Ao fim do show me perguntei como deve ser legal ter B.B. King como avô, aquele tipo bonachão, desencanado, cheio de bom humor... Ele tem jeito de ser um avô divertidíssimo.

Às mulheres B.B. King cantou:
"You are my sunshine
My only sunshine
You make me happy when skies are grey
You never know Dear how much I love you
So please don't take my sunshine away"
Que show! Um dos melhores que já vi e ouvi na vida, aliás O MELHOR!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]