Trilha sonora de uma tarde de domingo

Lounge Gold
1- So nice - Bebel Gilberto
2- Satelite bar - Celso Fonseca
3- Coisa n° 1 - Moacir Santos
4- Quintessencia - Meirelles e os Copa 5
5- Muito à vontade - Donato e seu Trio
6- Bananeira - Bebel Gilberto
7- Vivo Sonhando - Wanda Sá
8- Tema para o quarto - Os Cariocas
9- Faz escuro, mas eu canto - Nara Leão
10- O barquinho - Tamba Trio
11- Garota de Ipanema - Sergio Mendes e Bossa Rio
12- Só danço samba - João Donato e seu Trio
13- Só tinha de ser com você - Elis e Tom
14- Samba de verão - Marcos Valle e Patricia Marz

Maria Rita - Samba Meu

1. Samba Meu
2. O Homem Falou
3. Maltratar, Não é Direito
4. Num Corpo Só
5. Cria
6. Tá Perdoado
7. Pra Declarar Minha Saudade
8. O que é o Amor
9. Trajetória
10. Mente ao Meu Coração
11. Novo Amor
12. Maria do Socorro
13. Corpitcho
14. Casa de Noca

Maroon5 - Songs About Jane
1. Harder To Breathe
2. This Love
3. Shiver
4. She Will Be Loved
5. Tangled
6. The Sun
7. Must Get Out
8. Sunday Morning
9. Secret
10. Through With You
11. Not Coming Home
12. Sweetest Goodbye

Michael Bublé
1. Fever
2. Moondance
3. Kissing A Fool
4. For Once In My Life
5. How Can You Mend A Broken Heart
6. Summer Wind
7. You'll Never Find Another Love
8. Crazy Little Thing Called Love
9. Put Your Head On My Shoulder
10. Sway
11. The Way You Look Tonight
12. Come Fly With Me
13. That's All

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]