Ô semaninha...

Segunda: Meu carro "amanhece" com estalo na embreagem. O pai de uma grande amiga morre. À noite, eu e + 2 amigos pegamos 350km de estrada debaixo de temporal e neblina até Bauru para apoiar nossa amiga. Sem jantar, só uns folhados de padaria. 5 horas de sono.

Terça: Após velório e enterro, mais 350km de estrada de volta para São Paulo, direto para o escritório. Sem almoço, um salgadinho de beira de estrada. O sogro de outra amiga nossa foi internado na UTI nesse meio-tempo. Trabalho até 19h30. Sem jantar, duas empadas. Cansaço e falta de companheirismo.

Quarta: 6 horas de sono. Cólica. Levo o carro na concessionária. O barato sai caro: o que seria um simples concerto, no fim 200% mais caro. Sem almoço de novo (ajudar uma amiga), de quebra um mini bolo pullmann. No fim do dia, apurrinhação no trabalho. Para completar, minha mãe me liga do hospital: passou mal e estava sob observação após exames e medicação. Passado o susto, minha mãe está bem e eu consegui comer um prato de comida depois de 2 dias sem conseguir fazer uma refeição.

Quinta: Espero que essa noite tenha + horas de sono e o dia seja mais leve.

Moral da história:
- Nada é tão ruim que não possa ser piorado. Logo devo agradecer por minha mãe ser forte e estar melhor agora.
- Quando temos amigos sabemos que sozinhos nunca estaremos, por isso todo esforço valeu a pena. Tenho certeza que quando precisar desses amigos estarão ao meu lado.
- Urubu quando está solto piriquito faz a festa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]