Every breath you take [The Police]

Estou percebendo que ando meio consumista nos últimos dias, fazendo compras de livros, DVDs e CDs... Mas se eu gosto e não é você que vai pagar o cartão de crédito depois né... Hehehehe...

Depois da compra do box do Indiana Jones (4 DVDs), o CD do Michael Jackson Thriller e o Código da Vinci, ontem eu fechei a compra do Sound & Vision The Police - Every Breath You Take [acabou de chegar em casa e lógico que tô vendo/ouvindo o DVD]. Simplesmente do "kralho"!!! The Police não é bem minha época, quando os caras começaram a tocar acho que nem pensava ser gente ainda, ou melhor, meus pais nem pensavam em me conceber. Mas sei lá como eu começei a ouvir o som dos caras e a curtir. É o rock 'n roll que eu curto porque é melodioso, bom aos ouvidos. Fora que o Sting é muito bom músico, cantor e compositor.

Esse pacotão do The Police foi um achado, ainda mais pelo preço que custou. Ainda não acredito que paguei tão pouco. A Universal e o Submarino deviam fazer outros pacotões como esse porque vale a pena.

CD1 e DVD: Every Breath You Take - The Classics

1. Roxanne
2. Can't stand losing you
3. Message in a bottle
4. Walking on the moon
5. Don't stand so close to me
6. De do do do, de da da da
7. Every little thing she does is magic [adoro essa música]
8. Invisible sun
9. Spirits in the material world
10. Every breath you take [que que é essa música... muito bom, show... demais!!]
11. King of pain
12. Wrapped around your finger
13. Don't stand so close to me '86
14. Message in a bottle (New classic rock mix)

CD2: Live in Atlanta

1. Synchronicity
2. Synchronicity 2
3. Walking in your footsteps
4. Message in a bottle
5. O my God
6. De do do do, de da da da
7. Wrapped around your finger
8. Tea in the Sahara
9. Spirits in the material world
10. King of pain
11. Don't stand so close to me
12. Every breath you take
13. Roxanne
14. Can't stand losing you
15. So lonely

O DVD ainda tem Bonus Material que também é muito bom, clips, making off, comentários...

Comentários

deinha disse…
Isso aí tati! Consumismo total! hihihih

brincadeira.. eu tb ando meio consumista, acho q é o saco cheio de algumas coisas que faz a gente querer arrumar pelo menos coisas legais pra se distrair

Eu comprei ontem 2 filmes do Monty Python (A Vida de Brian e Em Busca do Cálice Sagrado), também paguei barato, mas estavam longe de ser algo que eu estava "precisando" heheehheh
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]