Oração dos Estressados [qq mera semelhança comigo, não é coincidência]

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,coragem para mudar as coisas que não posso aceitar, e sabedoria paraesconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo muito o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, poiseles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxaramanhã.

Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu trabalho:

12% na segunda-feira,
23%, na terça-feira,
40% na quarta-feira,
20% na quinta-feira,
5% na sexta-feira.

E, ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmenteruim e todos parecerem estar me enlouquecendo, que são necessários 42músculos para socar alguém, 17 para sorrir e apenas 4 para estendermeu dedo médio e mandá-los para aquele lugar...


Brincadeiras à parte, eu já fui mais estressada. Hoje estou bem + tranquila com as coisas e tentando não descarregar minha intolerância nos outros porque eles nada têm a ver com isso. Mas que me reconheci em parte na oração acima tempos atrás... Hahahaha...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]