Amigos em casa

Não há nada mais gostoso do que ter amigos por perto, ainda mais curtindo um momento especial da sua vida. Se há algo que sinto falta da adolescência, daquelas turmas de amigos é simplesmente todos se encontrarem sem muito compromisso, falar besteira, dar risada, jogar baralho, Wii, Imagem & Ação...

Esses dias recebi a visita de alguns amigos muito queridos como Aninha e Sergião, que se divertiram com meus LP's super trash. Dominó, Bozo, Os Abelhudos e alguns outros piores. Hahaha... Vitrola não tenho mais, pelo menos ficou como decoração na sala. Em tempos de crise temos que ser criativos, inclusive na decoração, reaproveitar o que já temos, reciclar... ;)


Também recebi a visita de amigos pirados que sempre me divirto e jogamos Wii. Essa turma é divertida demais, pena que esse fim de semana não rolou da gente viajar pra chácara da Kelly.


Cintia, Hostin, Regina, Flávio, eu, Malu (encoberta pela Coca Zero), Thais e Marcelinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]