Como é bom dançar

Eu amo dançar! Minha introdução à dança foi pelo ballet. Eu odiava. Hahahaha... Eu sei, acabei de dizer que amo dançar, mas não ballet. Padedé, plié... Era chato demais! Acho lindo de ver, mas não gostava da prática dessa dança. Sempre gostei de jazz, aprendi a sambar sozinha, dançei lambada, twist; aprendi nos salões a dançar um pouco de gafieira, bolero, salsa.

Dançar faz bem ao corpo e à alma. Digo que é para 'exorcizar os demônios'. Há alguns filmes clássicos que gosto muito, dentre eles alguns estão abaixo:





Dirty Dancing - The time of my life: mais um dos clássico entre o plebeu e a moça rica que se conhecem, os pais são contra, mas a dança por fim os une.

Há tantos outros musicais que eu gosto. Em breve faço uma 2a edição para trazer outros musicais como Moulin Rouge, Chicago, Vem dança comigo, etc...

Há tanto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]