Mágico de Oz estilizado














Esses dias conversava com um amigo sobre o filme 'O Mágico de Oz', um musical de 1939, que mesmo parecendo antigo ainda me encanta, não canso de ver. O filme foi baseado no livro homônico do autor americano L. Frank Baum. Aliás, não acho meu livro, devo ter doado anos atrás. Acho que vou comprá-los novamente.

Alguns anos atrás tive a oportunidade de ver a montagem do musical homônimo e fiquei toda emocionada com a linda música 'Somewhere over the rainbow', eternizada na cândida voz de Judy Garland. O filme ganhou 2 Oscars, de melhor trilha sonora e melhor canção original em 1940, além de indicações em outras categorias ao Oscar como melhor filme.

Por meio de um following no Twitter, fui agraciada com diversas ilustrações, nos mais variados estilos, dos personagens que marcaram gerações. Tão lindo....

@Twitter: @artglobe


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]