Músicas do dia: um tributo a Bon Jovi

Bon Jovi foi um ídolo para mim e minhas primas quando adolescentes. Éramos histéricas, tive posters por todo meu quarto, implorava por seus CDs... Acho que foi em 1996 (ou seria 1997?) Bon Jovi veio ao Brasil, saí de São Paulo pro Rio e fui curtir o show na Apoteose com Faella, tia Lilia, Rogério e outros amigos nossos. Fiquei afônica por uns 2 dias!! Rs... Mas valeu a pena!!!

Reza a lenda que Bon Jovi volta ao Brasil no fim de 2009, já estou fazendo campanha com umas amigas para irmos ao show, talvez relembrar os velhos tempos e ir com minhas primas. Vambora, Faella?! :)

You give love a bad name


Essa embalou muitas festinhas, danças da vassoura e alguns romances juvenis... Hehehe...


Comentários

Rê Piacente disse…
Tati,

sabe que qdo o Fer tinhas uns 17 anos ele era vocalista da Bon Jovi Cover? kkkkkk

saudade!
bjs
tatizanon disse…
Ahhhh, isso merece zuação!! Hahaha... Fala pra ele q eu condiciono minha presença num show dele se ele fizer uma canja do Bon Jovi. Hahahaha... Bjos!!
tatizanon disse…
Rê, estava revendo esse post. Bon Jovi não veio em 2009, mas veio em 2010 e o show foi tão demais, que energia e boas lembranças. :)

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]