Information Society

Information Society marcou o fim da minha infância, início da adolescência. Músicas como Think, Running, What's on your mind, Come with me, Repetition, Sleeping Away marcaram muitos bailinhos de garagem, playground... 'Repetition' era uma das mais pedidas quando começava a dança da vassoura. Rs...

Vou ser honesta: o show só valeu a pena porque eu não paguei nada. Se eu tivesse pagado teria me arrependido. Super obrigada à Aninha pelo convite e à Claudia por ter dado os ingressos pra gente.

Alguns anos atrás fui à festa do programa 'Energia na véia' da rádio Energia 97, programa que só toca 'velharia', mas é bom demais. A grande atração da festa era o mesmo Information Society, só que o principal não veio, Kurt Harland, vocalista da banda. Colocaram um outro cara improvisado para cantar que mal sabia as músicas do grupo. Ainda bem que os DJ's do Energia na Véia são muito bons e agitou a festa antes e depois do show. :)

Fato é que o Information não agitou a galera. A casa estava relativamente cheia, mas tinha espaço de sobra pra dançar na pista. O vocalista tentou brincar com a platéia, falando algumas coisas em português como 'a música acabou'. Ele tentou mesmo ser simpático, mas acho que perdeu a forma, não só de cantar, mas no físico mesmo porque foi difícil reconhecê-lo daquele cara magrelo que andava de patins com o cabelo no melhor estilo punk.

A banda tocou seus clássicos e algumas novas músicas, mas mesmo nos clássicos houve uns escorregões, o playback ficou nítido ou Kurt errava o tempo das músicas ou sua voz sumia. Foi estranho! Rs... Ainda assim eu curti ouvir algumas músicas que marcaram minhas primeiras baladinhas como Resumo da Ópera, Stravaganza... :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]