Um tributo ao Queen

Queen não precisa de apresentações certamente se você gosta de boa música e de um bom rock 'n roll. Queria ter tido idade para ter assistido a esse ícone do rock 'n roll no Rock in Rio I em 1985. Eu tinha só 4 anos, infelizmente ainda não tinha noção do que era bom. Guardadas as proporções o Rock in Rio teria sido pra mim o que Woodstock foi para a geração dos meus pais.

Voltando ao Queen não sei ao certo quando tive meu primeiro contato com sua música, mas lembro que meu pai tinha uma fita cassete que tinha a música 'Love of my life' e eu gostei da música.

Em 2006 tive a chance de ir a Montreaux, na Suíça. Não sabia da forte ligação de Freddy Mercury e Queen com a cidade. Às margens do Lac Leman tem uma estátua em bronze de Freddy. Ahhh, vamos parar de blablabla e vamos ouvir essa obra-prima. Divirta-se!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]