Por que o mundo cai às sextas-feiras?!

Sexta-feira é o dia mais esperado da semana, pois 'acaba' a vida insana corporativa e tentamos nos desligar nos próximos 2 dias, descansar um tantinho que seja.

Porém, estou começando a criar trauma de sexta-feira. Por quê? Parece que todos os problemas resolvem acontecer nesse dia, véspera de fim de semana, quando muitos já dão seus perdidos mais cedo e deixa o problema pra você resolver.

Hoje eu tive mais uma sexta insana. Reuniões toda a manhã, um almoço delicioso com uma amiga querida para compensar (Malu, obrigada pelo convite, adorei!!) e uma tarde de deixar qualquer um maluco, além da vontade de mandar um VSF a uns indivíduos. Quando finalmente eu saí da última reunião do dia às 17:36 tinha que dar risada pra não chorare felizmente me deram um bom motivo pra rir. Lamentável! Hahaha...

Porém, voltando ao assunto porque o mundo cai às sextas, a sensação que me dá é que muitas vezes as pessoas empurram com a barriga certos assuntos a semana toda e quando chega na sexta não tendo se resolvido (sejamos práticos, as coisas não se resolvem sozinhas na maioria das vezes por livre arbítrio do universo), então mandam o problema pra alguém resolver e geralmente esse alguém é você.

Obrigada Senhor por ainda me manter com algum grau de sanidade mental!! É rir pra não chorar... rs... Mas amanhã tem amigos, churrasco e cerveja, daí é só relaxar. Apesar que é tudo amigo do trabalho... hehehe... tortura pra pobre é pouco, não?! Enfim, o fim de semana... :)

PIADA PARA RELAXAR :)

Na porta de uma igreja evangélica tem um cartaz: 'Irmão, se você está cansado de pecar, entre'.
Alguém abaixo escreve: 'Se não estiver, me liga - Shirlei 6969-6969 - Serviço completo'


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]