Prague Castle @ Schmap


A foto acima, que foi tirada por mim, durante minhas férias de 2006 pela Europa, foi selecionada para integrar a 9a edição do Schmap Prague Guide, um guia online para acesso web e por celular.

Gosto de fotografar, mas honestamente não tenho técnica, nunca fez cursos e tenho uma máquina simples de foto digital. Por isso minha grande surpresa de ter tido uma foto selecionada para um guia online e conhecido como Schmap.

Não ganho nada com a divulgação da imagem, tampouco me importo por isso. Fica mais a satisfação por verem a beleza que eu vi.

Outra notícia legal é que tenho mais uma foto concorrendo para publicação. A cidade escolhida agora foi Berlim, uma foto de Charlottenburg Gardens que é belíssimo. Agora é ficar na torcida por mais esta foto!!

@twitter: Schmap

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]