Photo: Dubai Golf Club [Dubai, Emirates]


Dubai Golf Club
Upload feito originalmente por tatizanon
Quando vejo essa foto só consigo lembrar de calor, muito calor.

Na minha terceira visita à Dubai, no ano passado estava a caminho da China, meus amigos e eu fizemos um pit stop de 2 dias por lá. Não podia ter recepção melhor que ter Nazih me recebendo no aeroporto. Que saudades! Não o via desde 2006, amigo muito querido.

Essa foto foi tirada durante o reencontro com outra querida amiga, esta brasileira, Lucy. Combinamos de almoçar no Golf Club e foi muito divertido. Fazia muito, muito calor; devia estar algo como uns 46 graus. Quando saímos da área refrigerada do restô simplesmente não deu pra enxergar por trás das lentes do meu óculos escuros. Embassou tudo! Rs...

Dubai = Calor :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]