Photo: My first morning of snow [Chicago, USA]


My first morning of snow
Upload feito originalmente por tatizanon
Janeiro de 2006, no auge do inverno americano viajo a trabalho para Chicago. Sabia que a cidade tinha a fama de fazer um frio terrível por causa dos ventos provenientes do Lago Michigan trazendo os frios ventos do norte. Não é à toa que Chicago também é conhecida como 'a cidade dos ventos'.

Quando morei em Washington DC só peguei o verão e outono, até rolou um friozinho porreta, mas não chegou a nevar até eu deixar a cidade.

Foi nessa manhã de janeiro, em Chicago, que acordei pela 1a vez com a neve do lado de fora. Nem me importei com o frio face ao meu encantamento ao ver tudo branquinho, tão lindo... Não foi à toa que meses depois decidi tirar minhas primeiras férias de inverno e curtir o que de bom tem no frio europeu! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]