Photo: Charlottenburg Gardens [Berlin, Germany]


Charlottenburg Gardens
Upload feito originalmente por tatizanon
Essa foto foi tirada na véspera do meu aniversário de 29 anos, passeando por Berlin, por Charlottenburg Gardens.

As cores do outono me encantam. Do verde ao amarelo, do amarelo ao vermelho, do vermelho ao marrom... e então morrem! Caem dos galhos e povoam o chão que pisamos dando esse colorido tão belo.

No Brasil, por seu clima tropical, não temos as quatro estações tão marcadas, pouco vemos dessa beleza do outono.

Uma alegria que tive hoje foi saber que esta foto foi selecionada a fazer parte do Schmap Berlin Guide, um guia virtual e para iPhone de diversas cidades no mundo. É a minha segunda foto já publicada pela Schmap.

Sou uma iniciante na arte da fotografia, mas sempre gostei tanto que quando ainda não podia viajar por minha conta eram os cartões postais que me faziam viajar pelo mundo. Agora, felizmente posso tirar meus próprios 'postais' e compartilhar com meus amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]