Amigos para sempre, la la la la... [by Marcelinho]

Amo muito tudo isso! Essa turma é um presente, grandes amigos e companheiros!!! Sinônimo de muita risada...

Chego hoje no trabalho, abro meu e-mail com vários problemas para começar a semana bem animada e sou brindada com a imagem do Sr. Guardanapo. Não há como não rir e quebrar a tensão da segunda-feira!

A inspiração do video foi a festa surpresa pra Rê. Foi bem divertido, as usual.

Valeu, Marcelinho, pela criatividade!!! Ah, se isso fosse usado para o bem da humanidade... rs... :)



+photos: W0rking Momento (???) - HH Surpresa Rê Comesso

Comentários

Dani disse…
Oi Tati,

Adorei seu blog!!!! Já até linkei lá no meu: http://danieomundo.blogspot.com.

Bjs
tatizanon disse…
Dani,
Valeu pela visita. O seu blog também já foi pra lista. Os seus blogs são muito bacanas, excelente conteúdo!
Eu já andei mais inspirada, mas ultimamente ando tão cansada que tenho 'refletido' pouco sobre a vida. O negócio é jogar conversa fora comigo mesma. Hahaha...
Beijocas! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]