Muitas opções e a onipresença

Há fins de semana que eu entro em casa na sexta à noite e só saio na segunda pela manhã para trabalhar. Mas há dias que parece que o mundo vai acabar e todos os eventos possíveis acontecem no mesmo dia. Como eu desconheço o dom da onipresença, escolher quais festas e/ou baladas atender, ainda mais para uma libriana que tem horror a ter muitas opções para se decidir... ô coisa difícil viu!

Sábado eu precisaria me dividir em quatro... Hairspray, niver de uma amiga, niver do namorado de outra amiga e ainda, de quebra, show do Monobloco. Tá fácil!

No domingo ainda é Dia das Mães, almoço com a mama e vó Nilza, do que sobrar de mim, pois Hairspray já está garantido e agora basta decidir qual a balada após. Ó dúvida cruel! Rs...

Comentários

Unknown disse…
Se tivesse por perto, poderia te substituir em algum evento, precisando #sairDeCasa!!! [;)] #lol

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]