Sessão de domingo

Na minha habitual sessão de domingo em casa, depois de um sábado animado e agitado, tiro o domingo para arrumar as coisas em casa, os documentos que preciso arquivar, a louça que precisa ser lavada... Rs...

Mas já consegui ver dois filmes que já tinha visto antes, mas filme bom "vale a pena ver de novo".
  • O Tigre e o Dragão: conta a história de duas mulheres guerreiras que buscam destinos diferentes, uma tenta livrar-se da tradição de sua sociedade, para viver um amor livre. A outra briga por justiça, mas não consegue impedir que o amor de sua vida morra em uma dessas batalhas.
  • O Sorriso de Mona Lisa: estrelado pela eterna pretty woman Julia Roberts, a professora de arte tenta quebrar tabus, dita como subversiva por ter uma visão não muito ortodoxa sobre a vida, talvez por não se subjugar um pensamento machista que mulheres devem casar e tornar-se submissas a seus maridos. Ontem ainda revisitei um outro adorável filme também com sua impecável atuação, O Casamento do Meu Melhor Amigo. Posso assistir quantas vezes for que não enjôo. Acho que todas nós temos um melhor amigo que sempre amaremos, mas não necessariamente será alguém que vamos namorar ou casar. Um amor que vai muito além do nosso desejo mais egoísta de 'posse'. Esse amor transcende isso, pois o mais importante é que o amigo esteja bem e feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]