O dia que meu médico vai jantar meu fígado

Lá vou eu me preparar psicologicamente para levar uma 'jantada' do meu médico. Que algum resultado dos exames que ele pediu não ia ser bom, isso era um fato, era só uma questão de tempo. Rs...

Os esportes sempre foram parte integrante da minha vida, mas tornei-me uma vagal, preguiçosa de uns 2 anos para cá. A verdade é que priorizei coisas erradas e deixei meu bem-estar de lado. Desde o início do ano venho falando para mim:
Hoje vou chegar em casa e descer para a academia do prédio. Nem que seja uma caminhada na esteira.

Vamos combinar: 6kg acima do peso não dá pra sair correndo (até porque não vou aguentar). Fato é que acho que agora não posso mais adiar. O colesterol está nas cucuias: no limítrofe, a caminho do alto. Um dos meus desafios é que não como verduras e (quase nenhum) legumes. Ou seja, como sempre disse meu endocrinologista: "Você não precisa fazer dietas rigorosas, mas não pode deixar de fazer atividade física". E foi assim que fui mantendo uma boa saúde, equilibrando meu PF diário com diversos esportes.
Sai preguiça desse corpo que não te pertence!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]