Sábado para e com os amigos

Que sábado delicioso!! Estar com amigos queridos é sempre tãoooo bom...

O dia amanheceu bonito, com sol, quentinho. Um dia perfeito para encontrar os amigos, contar as novidades, dar risadas e simplesmente descontrair.

Enfim o almoço com a Dani desencantou, comidinha leve e caseira, ô coisa boa! Aproveitei para conhecer sua nova casa, agora morando sozinha. O apê é uma graça, a cara da Dani. Agora ela está devendo uma visita ao meu cafofo. Rs...

Do almoço com a Dani, fui encontrar Val e Pri no salão, dar um "tapa no rebelde" para chegarmos bem bonitas no casamento da Ju. Cabelos feitos, fomos para a casa da Val, risadas e maquiagem, pegamos a Alê e Tony, e fomos para a festa.

Local lindo, cerimônia emocionante, comida à vontade (tio Claudio pode ficar tranquilo que não faltou nada, tudo muuuuuito bom). A Ju estava linda com a pequena Júlia na barriga. Ju & Ju (Juliana e Julio) eram a alegria em si, felicidade plena. Os bonequinhos dos noivos no bolo foi muito criativo. Como o Julio é geólogo, a Ju vinha envolta de uma pepita de ouro e ele lapidando a "mina". Rs...

Além de nós cinco, Ronalt e Fê e a Clau, irmã da noiva estavam lá para, todos juntos, darmos muitas, muitas risadas, a ponto de em alguns momentos faltar ar de tão divertido. A Priscila é um caso aparte, altíssimo astral e engraçada.

Como bem lembrou a Clau, ontem estava completa a formação original dos pulinhos, ideia que começou em Pequim, na Cidade Proibida. De lá para a cá, Clau e Val aperfeiçoaram bastante a técnica levando os pulinhos para o US Open e Vancouver 2010. Porém, o reencontro após 2 anos do time original demonstrou falta de sincronia. Hahahaha... Precisamos aperfeiçoar o pulo sincronizado para Londres 2012.

Agora mesmo vamos pensar nas finais da Liga Mundial em Córdoba, Argentina (julho), e também o World League masculino, na Itália (outubro).

Comentários

Unknown disse…
#vidaAgitada [;)]

#beijo!
tatizanon disse…
Tem épocas que fica uma pasmaceira só, mas é bom quando estamos rodeados de amigos. Faz bem pro coração dar risada (e pras rugas também!! Hahahaha)

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]