Photo: Bruno Souza & Santana (Handball) [Beijing 2008, China]

Essa foto é a 3ª foto mais vista do meu portfolio no Flickr. Estou surpresa! Até o momento foram 637 visualizações e a maioria veio do Google, que jogaram na ferramenta de busca o nome "Bruno Souza", o bonitão à esquerda da foto. No dia 08/07 essa foto recebeu 164 visualizações. Um recorde, acredito, em todas as minhas fotos! Rs...

Não é uma foto nada artística, é literalmente um retrato de fã com atletas brasileiros. Ou seja, o interesse é puro e simples nesse atleta do handball nacional que há alguns anos foi fazer carreira na Europa, onde esse esporte é mais desenvolvido e reconhecido.

Mas acho que agora entendi o que aconteceu para esse boom na minha foto: com o escândalo do goleiro Bruno, também Souza, do Flamengo, um site americano cometeu o grotesco erro em divulgar a foto do jogador de handball (acima) e não a do goleiro de futebol. Os atletas tem nomes homôninos. Até mesmo a Confederação Brasileira de Handebol se manifestou, lamentando o erro com um jogador que é um exemplo e ícone da modalidade nacional.

Enquanto Bruno (do handball) acionou seus advogados para uma retratação formal do site da rede CBS, o Bruno (do futebol) também precisará muito da ajuda de advogados para livrá-lo da prisão e das acusações de homicídio triplamente qualificado.


A foto acima foi tirada dentro da Vila Olímpica em Pequim, durante os Jogos Olímpicos Beijing 2008 [19/08/2008].

+links: Bruno, do handebol, tomará 'medidas cabíveis' após erro de site americano [Globo Esporte]

tatizanon. Get yours at bighugelabs.com

Comentários

tatizanon disse…
Nesse momento a foto é a #1 da minha galeria de fotos. A foto já recebeu 713 visitas. Impressionante!!

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]