Lembranças da Holland House

No dia em que o Brasil foi eliminado pela Holanda na Copa do Mundo, apesar de uma certa tristeza, tive boas lembranças da Holland House, um espaço montado pelo Comitê Olímpico Holandês durante os Jogos Olímpicos de Atenas e Pequim de encontro e confraternização dos holandeses e não-holandeses. A melhor balada. As pessoas mais bonitas. A maior curtição. Realmente os holandeses sabem como se divertir e animam até defunto. Hehehe...

Em homenagem à Laranja Mecânica reproduzo música das mais cantadas no Holland House. Mesmo sem falar nada de holandês até eu aprendi a cantar. :)



+links: [Beijing 2008] O sonho continua... Agora na China!
+links: [Atenas 2004] Um sonho, uma realidade

Comentários

Unknown disse…
Eu quero tanto morar um tempo na Holanda... [!!!]
Unknown disse…
#assinando #esqueci ... [;)]
tatizanon disse…
Eu passei muito rapidamente por Amsterdan voltando de uma viagem de trabalho, mas quero voltar, conhecer de verdade. Sei que parece romântico, mas eu quero correr entre as plantações de tulipas. Acho lindas, minhas flores favoritas (e duram tão pouquinho...)

Final da Copa:
1. Alemanha
2. Holanda
3. Espanha

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

Teste: Qual é a cor do seu cérebro?