TV: Geléia do Rock

Não sou muito ligada em TV, mas num domingo frio, com sono, preguiça, "ressaca", às vezes não sobra muita opção além de achar algum bom programa. Encontrei o "Geléia do Rock", um reality show nacional formado por 16 jovens que curtem músicas e tocar e cantam por hobby.

O programa não pretende lançar uma nova banda de rock e sim dar a oportunidade a esses jovens de evoluir na música com dicas, além de tocar alguns ídolos nacionais. O programa é capitaneado por Beto Lee, filho da vovózona do rock brasileiro.

Hoje rolou clássicos do rock. Pessoalmente eu curte o som da banda da Marcela, que pelo juri foi a pior banda do dia. Gostei da forma como o som de Erasmo Carlos, Pode vir quente que eu estou fervendo, foi interpretada pela banda.

Não tenho jeito para a música, só tentei tocar violão e pelo verbo no pretérito dá para entender porque meu violão virou objeto de decoração na sala de casa. Rs... Porém, sempre gostei muito de música e gosto de incentivar programas que desenvolvem o potencial musical de quem tem esse dom.

Um novo episódio do Geléia do Rock passa às terças, 22h30. Mas se você "perdido" como eu pode assistir em outros horários alternativos, inclusive no domingo 16h00. Divirta-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]