Aquele dia

Ainda lembro daquele dia
Aquele dia
O olhar
Os olhos dizem tanto de nós

Nossos instintos nos aproximaram
Eu ainda não tinha noção da sua presença
Mas eu te sentia
Seus olhos presentes em mim
Sua atenção voltada para mim

-------
Lembro como se fosse ontem quando te vi oficialmente pela primeira vez. Lembro também da minha veemência, nos votos de Feliz 2009, desejando encontrar um amor, um amor verdadeiro que trouxesse a alegria que me falta. Ninguém é capaz de entender a força desse meu pensamento (e quem disse que o universo não conspira a seu favor quando você deseja muito algo!!).

Me assustei com tamanha força e poder do meu desejo: 5 dias depois você surge do nada, me atropela, quebra minhas pernas. Senti calor, fiquei sem ar, perdi a fala, coração acelerado... Perdi o rumo! Você causou tantos fenômenos naturais em mim: chegou como um ciclone, mas virou um furação derrubando tudo que outrora havia pensado que seria estar com você. Fiquei tão em "pânico" com todo esse furação de sensações e emoções que quis fugir.

Que loucura! Me senti adolescente de novo. Uma sensação tão deliciosa, o furor de uma paixão. Você não acredita em amor à primeira vista? Passei a acreditar depois desse dia. Fiquei numa euforia sem tamanho. Coitada das minhas amigas, eu só sabia falar de você, do que vi, senti... Elas tiveram muita paciência. Rs...

Você passou a povoar meu dia e minha noite. Tive insônia por muitas noites, tamanho o efeito que você provocou. Você tirou o meu chão. Esperava ansiosa por um novo contato, vibrava com cada palavra, aguardava um novo encontro. O tempo pareceu ser muito + lento do que efetivamente era, os dias não passavam até que novamente pudesse te olhar.

Toda vez que eu te ver será aquele dia porque, por mais que eu não quisesse, o seu poder sobre mim é tão intenso que qualquer raiva ou mágoa é ignorada e amoleço. Só penso em estar mais uma vez com você e reviver todos aqueles sentimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]