Mr. Big

Para os mais jovens Mr. Big é o namorado de Carrie, a escritora nova-iorquina solteira e que vive a crise dos 30 com suas 3 melhores amigas. Sex and The City é um divertido seriado para mulheres solteiras como eu, independentes, inteligentes, bonitas (na média), com carreira e que buscam um homem que saia do modelo antigo machista de relacionamentos. Apesar de modernas, no fundo Carrie e suas amigas são tradicionais e sonham com um cavalheiro, que lhe trará rosas vermelhas, dará todo amor e carinho. Como gosto de dizer: só quero um homem que me dê amor, carinho, sexo e atenção.

Você leu o que escrevi: não quero dinheiro, ser madame, que pague minhas contas, não quero interesses materiais. Lógico que uma vida estável que a gente possa construir juntos um futuro é excelente, mas o mais importante são os sentimentos.

Bom, mas não é essa a razão desse post. Mr. Big foi uma banda de rock, nascida nos fins dos anos 80. Seu som embalou muitas das minhas festinhas, minha adolescência... Algumas músicas + hard, mas outras românticas que embalou corações apaixonados.

A banda teve altos e baixos, muitos desentendimentos dando-lhe curto tempo de vida, de 1988-2002. Porém, em 2009 anunciaram a retomada da banda na sua formação original com Eric Martin (vocal), Paul Gilbert (guitarra), Billy Sheehan (baixo) e Pat Torpey (bateria). Mr. Big já anunciou uma turnê pelo Japão, aliás a influência desse país na carreira da banda é impressionante. Bem que eles podiam pensar em fazer uma turnê mundial (já que agora é moda antigas bandas se reencontrarem e caírem na estrada). Não perderia por nada esse showzaço!

Das minhas músicas prediletas...










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]