Summing up the week

Essa semana tive pouco tempo para escrever sobre o que aconteceu nela:

* Fiquei num curso fullday a semana toda;
* Happy hour c/ Rogério e amigos para celebrar 2 semanas de vida da Stephanie: óbvio que Stela e Stephanie não foram no Bendito, mas Rogério aproveitou para mostrar várias fotos, inclusive do parto. Foi muito legal, pois revi Paula, Flávia e Helô, mas também conheci gente nova e muito divertida, especialmente Kiko e Douglas. Kiko se aproveitou das minhas experiências passadas pra tirar sarro, e nesse caso, sobrou pro Ben (sim, Ben, meu ex-gatinho australiano que conheci em Santoniri em 2004). Coincidências à parte, + de 1 ano sem contato com ele, arrisquei enviar-lhe um e-mail dias antes. Estava receosa de que não estivesse mais trabalhando na rádio, logo teria perdido totalmente contato, pois não tinha + seu telefone. Porém, para minha surpresa e alegria, ele não demorou muitas horas para me responder. Fiquei muito feliz!! Voltando ao happy... já estava indo embora, por volta de 22:30, mas Flávia e eu não parávamos de tagarelar. Por acaso chegou um amigo dela, o Douglas, que encostou ali na mesa e por fim... bom, a conversa foi parar à 1:00 am. Hahaha... Demos muitas, mas muitas risadas!
* Happy Hour - F&A: foi pequeno, agitado em cima da hora, mas fomos eu, Fê, Daniel e Julian tomar aquele chopp "escaldante" para diminuir a tensão da semana. Na sequência...
* Happy Hour - Survivors: foi o HH dos pronunciamentos: 2 casamentos (Mila&Mau e Rua&Gabi), 1 "juntamento" (Fiker&Kiti) e 1 fim de noivado (Dani&Alê). Dos survivors esteve presente eu, Dani, Mila, Isa, Cris, Ana, Noffs, Gaby, Mau e Felipe (agregados os 3 últimos). Convidei o Leo para tomar uma cerveja conosco e a turma já caiu matando. Que vergonha! Rs...


* Sabadão: dia frio (bem friozinho), bom pra ficar na cama. Mas não deu, tive que começar a embalar algumas coisas já planejando a mudança nas próximas semanas. Quando parei, já no fim da tarde, corpo dolorido e preguiçoso. Acabei não indo no happy da Fê em comemoração seus 30 anos. Aproveitei a preguiça para colocar em dia meu blog sobre a viagem para a China, o dia-a-dia dos Jogos.
* Domingão: acordei tarde, tomei um banho e fui comprar minha cama. Bem no estilo que eu gosto, cama japonesa, madeira cór ebano. Linda linda, cara de Tati. De lá fui ao salão dar um tapa no rebelde e depois fui ao Bendito (olha o Bendito aí de novo!) encontrar com o Patrick. Fazia mais de ano que a gente não se encontrava, que foi no meu último módulo na BBS (Finanças) em dez/2007. Foi um fim de tarde frio, mas muito agradável. Descobri que o Patrick adora esportes e está planejando ir à Copa 2010. Mais um para os olímpicos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]