Dia das mães com cafofa

No domingo combinei com minha mãe de almoçar na Praça São Lourenço. Restaurante de clima agradável, refinado, com árvores, lago, casa da árvore para as crianças, um espaço que faz sentir fora de São Paulo.

Para não perder o costume minha mãe se perdeu (detalhe: ela já conhecia o local) e chegou por último. Hehehe... Mas eu me prometi que hoje eu não iria reclamar dessas coisas. De presente dei-lhe um lindo arranjo de rosas brancas e amarelas e um cartão: seu site http://cafofa.shutterfly.com. Uma homenagem!!

Contamos também com a presença da Priscila, Andrew (seu filho que c/ camisa verde seus olhos brilham!! rs) e Luana, sua mãe que veio do Rio especialmente para a data.

O almoço foi muito agradável, animado... Opções de comida bem brasileiras como salmão ao molho de maracujá (divino!).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]