Feriado em São Paulo bem animado

Os últimos 2 feriados (Tiradentes e 1o de maio) eu passei em São Paulo. Particularmente eu gosto de ficar na cidade, pois fica vazia, tranquila, sem trânsito, tudo que geralmente a cidade não é. Moro em Sampa vai fazer 16 anos em maio, adoro a vida louca, a vida gastronômica e boêmia da cidade.

No de Tiradentes foi um repouso "forçado" por causa da retirada de 2 sisos. No 1o de maio eu ia viajar, depois não deu certo, mas ao mesmo tempo surgiram tantos motivos bons para me convencer a ficar aqui e valeu a pena. Só não consegui ir à Virada Cultural, mas também não dá pra fazer tudo.

Primeiro: nascimento da Stephanie na 4a feira, então pude visitar meus amigos Stela e Rogério, e conhecer a bonequinha na 5a feira.
Segundo: festa de aniversário da Rê Comesso, foi uma delícia, dançamos, muita risada e Wii (lógico, esse não podia faltar!)
Terceiro: meus avós estão em São Paulo, apesar de ser por motivos médicos do meu avô, ainda assim é bom tê-los por perto. Na 3a feira eu já tinha ido jantar com eles e ontem passei à tarde na casa da minha mãe. Programa light, ver TV, conversar, comer pizza, assistir a novela. Outra coisa legal do dia com meus avós é que eles fizeram questão de me dar um presente para a casa nova. Os dois são aposentados, recebem aquela miséria do INSS, jamais exigiria nenhum presente, mas fizeram questão de me dar algo e meu presente foi o aparelho de jantar. Tão lindo, do jeito que eu queria. Adorei, obrigada vô Dudu e vó Nilza!!!
Quarto: almoço de domingo com Priscila, Kurt e Andrew no Peixaria Itaim. O ambiente é claro, arejado, com decoração elegante e peixes e frutos do mar dos mais variados, do mar e de rio. E o mais importante: not expensive. Os peixes não são fritos, todos grelhados na brasa, uma delícia, fresquinho, bem temperado. De entrada comemos costelinha de tambaqui. Sensacional! Literalmente de lamber os beiços e os dedos. De prato principal, o mais exótico foi o Andrew - tentáculos de polvo. Gente, ele é só um menino de 9 anos, mas curte comida exótica. O prato estava muito bonito, mas pra mim é meio disgusting mastigar aquele troço meio borrachudo, aquelas ventosas olhando pra mim... Argh! Rs...
Quinto: É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO, MEU MENGÃO!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]