Bienvenu, Stephanie Marie

Ontem, dia 29/04, às 15:34, nasceu Stephanie Marie, linda filha dos meus amigos Stela Maris e Rogério.

Stephanie nasceu com 47 cm e 2,740 kg. Prometi visitar os novos papais e a pequena bonequinha amanhã, mas não me aguentei. Saí do trabalho, fui comprar um presente para as duas e fui para o Einstein.

Mamãe e bebê passam super bem, Stelinha está com uma aparência ótima. Mas os amigos que estiveram conosco no hospital não animaram muito sobre o começo das noites mal-dormidas. Hahaha...

Foi tão lindinho ver a cumplicidade da pequenina já com seu pai. Ela não parava de chorar, um chorinho manso, baixinho, mas contínuo. Papai Rogério pegou sua princesinha, a colocou sentadinha em seu peito e ficou conversando com ela. Rapidinho ela parou de chorar e ficou atenta à voz do pai. Demais!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]