20 e poucos anos

Se há algo que ainda tenho é a impulsividade dos meus 20 e poucos anos.

Sinônimo para Tatiana é intensidade. Não tenho mais medo de demonstrar o que sinto, o que penso. Já perdi muito, muito mais do que possa mensurar, apesar dos meus 20 e poucos anos, por achar que mais era menos.

Errar todos nós erramos. Pedir desculpas, nem todos o fazem.

Eu pedi e com toda humildade reconheci meu erro.

Se esse "desencontro" te chateou, a mim muito mais porque o mais difícil é quebrar o orgulho e admitir a "cagada". Rs... Nem sempre as belas palavras refletem o tamanho daquilo que desejamos exprimir.

Fiquei de bico, chorei, enchi a lata... E nada resolveu! Nessas horas percebemos que sempre teremos 2 trabalhos: um de ficar chateado e outro de deixar de ficar. Espero que também escolha a segunda opção.

A incerteza às vezes causa mal-entendidos, mas como disse Victor Hugo:

O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade.

...we got a thing going on... But it's too much strong to let it go now [Michael Bublé - "Me and Mrs. Jones"]

E como cantou The Clash: should I stay or should I go?

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. [Clarice Lispector]

Comentários

Rê Piacente disse…
Tati,

Roubei seu Human Calendar.
Santo caramelo, ADOREI!!!

bj
tatizanon disse…
Rê, eu achei esse Human Calendar num outro blog e achei demais! A única coisa é que não consegui ajustar para não ficar com a barra de rolagem. Você sabe editar HTML?
Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]