Um pouco de humor

Fonte: Jornal O Globo, 19/04/2009

Comentários

Oacir disse…
Oi Tati!!

O título dos teus e-mail´s era "Pensamentos". O último que recebi foi o de nº 90, em maio de 2000.
Faz tempo, né? hehehe
Que bom você ter voltado a postar no teu blog. Imagino que assunto não vá faltar. hauhuahua
Mais uma vez, obrigado pela atenção e carinho. Fique bem, guria. Relaxe! Cuide-se!!
Abraço enoooooorme.
;)
tatizanon disse…
Oacir, eu não vou acreditar que você tem todos esses e-mails ainda guardados? Sério?!
Se sim, você tem como me enviar essas mensagens. Seria interessante ver como eu pensava e escrevia há quase 10 anos atrás. Ai, socorro! Rs... O tempo voa hein, meu amigo!!
Beijos!! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]