Daddy & the 60s


Yeah, meu pai está virando um sessentão hoje! Difícil foi conseguir falar com o "véio". Só na terceira tentativa pela manhã é que tive sucesso: na primeira escovava os dentes, depois foi comprar o pão... Aquela vida boa e mansa de aposentado! Nas horas "vagas" sua diversão é o computador e a marcenaria.

É tão engraçado e estranho imaginar os pais envelhecendo. Sei lá, não parece que meu pai está com 60 anos (apesar de seus cabelos grisalhos) e nem minha mãe over 50s (e quem vê não acredita, acha que ela é minha irmã: não sei se isso é um elogio mal-formulado... hahaha).

É isso aí, pai, parabéns e muito + saúde em mais essa década de vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]