"Corra para o banheiro e converse com o seu útero"

FRASE DO DIA: Corra para o banheiro e converse com o seu útero. Prometa um novo DIU se ele suspender a menstruação por algumas horinhas." By Rê Piacente (http://emaisessa.blogspot.com/).

------
Qual a mulher que nunca odiou ser mulher só por ter que ficar sangrando 5 dias no mês? Pior que é isso é quando aquele cara, sim AQUELE CARA que você está esperando há tempos te ligar e convidar pra sair o faz justamente em um desses dias. Bem no dia que fdp dá sinal de vida (se você tiver no final do alfabeto como eu seguramente ele tentou outras antes...) adivinha? Você está menstruada!

PQP Batman!!!! Cara, só pode ser sacanagem! E você se pergunta: por que justamente hoje? Só ainda não sei se a resposta desejada é porque ele ligou hoje ou porque estou menstruada hoje.

Infelizmente a menarca, vulgo menstruação ou pra piorar "seu chico", resolve aparecer nos momentos + impróprios: na véspera do reveillon que você vai colocar aquele vestido branco caréssimo que você pagou de uma loja de marca; quando você decide ir pra praia com as amigas, ou simplesmente quando você quer curtir com AQUELE CARA. Para isso existe a Lei de Murphy para confirmar que se há alguma possibilidade de dar errado vai dar. Hahaha...

Daí você fica no meio de uma "faca de dois legumes": (i) aceita o encontro e se o assunto esquentar, você conta; ou (ii) dá uma desculpa esfarrapada e tenta deixar um encontro em 3, 4 dias, quando o tio Chico já tiver ido embora.

É interessante que nós mulheres sempre passamos por uns "apertos" que depois é de chorar de rir. Por exemplo: quando você sai com aquela calcinha bege e elástico frouxo porque acredita que não vai rolar nada de interessante naquela noite... ou a alça do sutiã que arrebenta no meio de um evento... um salto que quebra andando na rua justamente quando você tem uma reunião importante... "farol aceso"... ficar "enguiçado" num drive-in porque descarregou a bateria...

Em um dos episódios de Sex and The City, a Carrie solta um "pum" na frente do Mr. Big. Foi um dos mais divertidos que vi até hoje, a Carrie ficou tão envergonhada que sumiu por 2 semanas dele. Pior, que quando ela foi novamente jantar em sua casa, ele resolve zuá-la e, ao sentar à mesa, ele coloca uma almofada daquelas que faz o bendito barulho. Mas na boa, é embaraçoso demais!!!

Isso sem contar aquelas gafes básicas: "você está grávida de quantos meses?" (sendo que a pessoa está gorda mesmo!!!); "e o fulano não veio por quê?" (ela responde: "nós terminamos hoje" e começa a chorar)...

Amigas, por favor contribuam com momentos divertidos que a gente acha que só acontece com a gente, mas no fim... todo mundo passa por isso. Quem quiser, pode comentar anonimamente! Hahaha...

Comentários

Rê Piacente disse…
Tati,
ABAIXO o CHICO!!!
Dizem por aí que a menstruação é o símbolo do poder das mulheres! Que a cada ciclo renova-se a nossa energia, que limpa os nossos chacras, blablablá.
Símbolo de poder uma ova! Isso vem de mulheres que precisam se auto-afirmar, só pode ser.
Mulher moderna e bem resolvida trabalha, namora um-dois-três, desce para a praia todo fds, usa calça branca.
Fala sério! P/ quê ovular? P/ quê?
Ok... sem revolta. Digamos que você está casada há cinco anos e resolveu engravidar... ok. Vai no médico e "liga o chico". Pronto. Fácil. Clean. Eficaz.

Bj

(Movimento "Vamos desligar o chico")

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]