Reencontrando Régia e amigos em Campinas

Quando nos conhecemos em 1995 não imaginávamos que se tornaria uma amizade tão especial. Régia e eu só vimos nos reencontrar 10 anos depois aqui em São Paulo. A distância não foi impeditivo pra essa amizade linda, um encontro espiritual.
Agora Reginha está morando bem perto de mim, em Campinas. Veio para cá fazer mestrado na Unicamp, "casou" (aliás, não vejo a hora de conhecer meu "cunhado" Nando) e está bem dando aula de educação artística.

O bom de ela estar em Campinas é que tenho muitos amigos na cidade, então agora tenho + um motivo para sempre voltar à cidade. Reencontrar a Régia, Vinicius, Jonathas, Renatinha (+ nova amiga) é bom demais!

Mês passado aproveitei um final de semana e me reuni com meus amigos queridos e ainda carreguei Aninha, amiga do trabalho. Foi muito divertido (e as fotos confirmam).

Reginha me convidou pra passar o feriado do dia 01/maio, mas tanta coisa aconteceu, tantos eventos... Muito agito, festas, almoços, meus avós em São Paulo... Mas voltarei em breve, meus queridos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]