Jogando Wii

Uma das coisas mais bacanas que descobri recentemente é o videogame Wii. A convite da minha Regina passamos uma tarde (e noite) na casa dela, reunidas com outros amigos, comendo, bebendo, conversando e jogando Wii.

O último videogame que eu tive foi um Megadrive III... long time ago... Mas ainda me lembro do bom e velho Atari, e seus joguinhos: Enduro, River Raid, Pac Man.

O Wii é um jogo interativo do jogador com a máquina. Você canta, dança, vira músico, corre, faz aula de ginástica. Divertidíssimo, ainda mais bem acompanhada de bons amigos! 

Jogar Wii às vezes significa pagar muito mico, principalmente nos jogos de dança em que a (falta de) coordenação motora faz toda a diferença. Hahaha... Com o Wii voltei a me sentir criança, é muito divertido e uma forma de reunir os amigos para uma tarde sem preocupações com trabalho, metas, resultados... Só dar risada!



Dos jogos que mais nos divertimos é o Rayman, um monte de coelhinhos aloprados e indecifráveis, mas que são umas gracinhas.



Faz tempo que a turma não se encontra pra jogar, mas sempre que isso acontece é diversão garantida. Semana que vem está chegando e com certeza vai ter Wii. Ebaaaaaa!!!

Comentários

Daniel disse…
Hilário o vídeo! :)
Ótimas diversões garantidas...
tatizanon disse…
Hilário o meu vídeo ou do coelhinho? Hahaha... Os dois né?! Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]