Fada dos dentes, você virá levar meus dentinhos?!

Há quem diga que quando se retira o dente do siso perde-se o juízo. Fiz uma busca na internet para tentar achar uma explicação para essa "lenda urbana". A explicação que encontrei é que usualmente o siso nasce a partir de 18 anos quando oficialmente entra-se na idade adulta, por isso o dente do juízo.

Agora, olha a minha situação: chegando próximo aos 30 anos e perdendo o juízo só agora?

Ainda me lembro, um reveillon anos atrás, que minha mãe disse que desejava menos juízo para mim no ano vindouro. Que mãe em sã consciência falaria isso para um filho? Rs... A minha fez! :)

Adoro viajar, estar com meus amigos, tomar aquela cervejinha, sair, dançar, me divertir, mas sempre fui uma pessoa responsável. Meus amigos sempre reclamaram que eu não ficava bêbada. É que eles bebiam muuuuuuito mais que eu, daí eles achavam que eu estava sempre sóbria. Hahaha... Faz uns 2 anos, no casamento do meu amigo Carbono que eu tomei um porre de champagne (chique né, benhêeeee!!) e passei mal. Dani, amiga para todas as horas, foi lá me ajudar a segurar o vestidão longo e me deu apoio moral até o fim. Hahaha... Impressionante a capacidade das pessoas "descerem do salto". Porém foi a primeira e única vez que isso aconteceu. Acho que realmente sou uma menina ajuizada.

Talvez seja realmente bom perder um pouco de juízo, me preocupar menos com o que virá e simplesmente deixar a vida acontecer.

O fato é que hoje "perdi" 50% do meu juízo. Arranquei os cisos do lado esquerdo, o efeito da anestesia já passou e a Novalgina não está fazendo o efeito desejado para aliviar a dor. Snif snif... Ah, e inchada! Mesmo assim estou aqui escrevendo porque eu sou teimosa e fico brigando com as 30 gotas da Novalgina querendo me fazer dormir.

Essa foi a parte mais tranquila. Daqui a 1 mês farei a extração dos outros 2 sisos, numa situação um pouco + complicada. Daí danou-se de vez: vou despirocar! Rs...

Será que se eu colocar os dentinhos debaixo do travesseiro a Fada dos Dentes virá visitar meus sonhos e atenderá meus desejos? Mais uma lenda para ser desvendada!!! :-P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]