Comida mongoliana


Rafael, my best ever friend, sempre evocando seu lado diplomático e de relações públicas, busca sempre colocar seus amigos em contato.

Eu já tive a oportunidade de conhecer muitos de seus amigos, pois sempre que algum deles vem a São Paulo, faz questão de enviar um e-mail a todos que moram na cidade tentando agitar um encontro (e o Rafa que é bom mesmo não aparece aqui).

Ontem almoçamos eu, Priscila (irmã do Rafa), Andrew (filho da Pri) e Kurt (marido dela), Leo (amigo do Rafa dos tempos da OEA que eu conheci em Buenos Aires em 2005 e ano passado veio de Salvador pra SP e ficamos amigos) e Grissell (amiga peruana, também da OEA, que veio estudar português). Só faltou o Rajiv, amigo dele do Banco Mundial, que também está em SP. 

Conseguimos reunir toda essa turma num agradável almoço no Tantra Restaurante. Foi com a Pri e família que fui pela 1a vez lá e adorei. Sou meio receosa com comida exótica, mas a casa, com comida típica mongoliana e decoração no estilo Thai, oriental, me encantaram. O que acho mais bacana é a opção de preparar seu próprio prato. Há um mesa com carnes, molhos, acompanhamentos e temperos que você seleciona à esmo ou com base em algumas das receitas sugeridas (inclusive algumas afrodisíacas!!) e levadas a um grill no meio do salão do restaurante para cozinhar todos os ingredientes. Um deleite... Suas bebidas também são sugestivas. Ontem experimentei "Orgasmo". Muito bom! Hahaha...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]